18 de set. de 2012

Lembrancinhas da Kimi

Bom dia!!
Fim de semana fotografamos o aniversário da Laura Tsukimi Noda, ela completou 6 anos, foi um prazer porque ano passado fotografamos e personalizamos a festa de 5 anos dela.

O tema foi as bonecas Monster High, super novidade entre a criançada. Eu não conhecia o tema antes da mamãe Claudia me apresentar, as bonecas são as filhas dos monstros clássicos como Drácula, do lobisomem, da múmia e assim vai...


Lembranças da Escola

Ela teve 2 festas, uma na escola e uma em casa. 
Na festa da escola fizemos porta-lápis de metal, personalizados com a logo da Laura. Dentro tinha canetinhas coloridas e desenho para colorir.



 Ficou show...


 Decoração festa em casa

Essa foi um literalmente um desafio, rsrsrs...
A mamãe iria fazer somente um bolinho para família, mas no dia da festa me ligou e pediu se teria como fazer as lembrancinhas e arrumar alguma decoração para as fotos ficarem bonitas.
Como eu negaria isso para uma cliente tão especial?? Então tudo o que virem aí em baixo foi produzido em 4 hora, ou seja, no mesmo dia da festa. E até que o resultado ficou muito bom levando em conta a correria e o cansaço no final do dia...

 Mesa personalizada.


Tubetes com jujubas

As lembrancinhas foram um caso a parte, fiquei muito triste de não poder fotografar o que tinha dentro, era muuuito lega!
Nas sacolinhas das meninas tinha uma caixa de massinha para modelar e um kit panelinha para usar juntamente com a massinha.
Na sacolinha dos meninos tinha um skate de dedo e um pote de geleca! Eles A-D-O-R-A-R-A-M...

Potinhos com balas de coco

Vela personalizada

Self-service de balas...

Centros de mesa

Nós tambem fotografamos essa tarde gostosa, confiram as fotos aqui - FOTOS FESTA KIMI



Nenhum comentário:

Postar um comentário